Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 12-04-2018 as 13:26:21

Polícia Civil incinera mais de 160 quilos de entorpecentes


A Polícia Civil do Estado de São Paulo, por meio da Delegacia especializada Dise de Adamantina, incinerou aproximadamente 166 kg de drogas, dentre estas maconha, cocaína e crack.

O ato ocorreu na manhã desta quarta-feira (12), por volta das 10 horas na usina sucroalcooleira localizada em Adamantina.

O trabalho de incineração, que teve autorização do Poder Judiciário, contou com a presença de oito Policiais Civis, dentre estes Excelentíssimos Delegados de Polícia Dr. Ricardo Dourado dos Santos e Dr. Rodrigo Pigozzi Alabarse. Também presentes no local representantes do Ministério Público, Polícia Científica e Vigilância Sanitária.

A Polícia Civil atua no combate as drogas por meio de suas Delegacias especializadas e municipais, nesta luta é fundamental a participação da população para o efetivo combate as drogas, podendo o cidadão procurar as unidades policiais ou utilizar o telefone 197 para efetuar denúncias, sendo resguardado todo o sigilo ao prestador da informação. (REPORTAGEM: Polícia Civil)





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados