Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 13-03-2018 as 10:24:56

Emenda de R$ 250 mil para ampliar a Hemodiálise da Santa Casa é confirmada


Foi anunciada nesta segunda-feira (12) a confirmação da Emenda Parlamentar destinada pelo deputado federal Silvio Torres (PSDB), no valor de R$ 250 mil, para investimentos na ampliação do Setor de Hemodiálise da Santa Casa de Misericórdia de Adamantina.
 
“O recurso será liberado junto ao Ministério da Saúde, e atende pedido feito pela própria ARCA (Associação dos Renais Crônicos de Adamantina e Região), reforçado por mim [Dinha] e demais vereadores, além do prefeito Márcio Cardim (DEM) e do sempre deputado Mauro Bragato (PSDB)”, ressaltou a vereadora Dinha Santos Gil (DEM) em postagem feita no seu perfil no Facebook, na noite de ontem.
 
Durante reunião mantida na Santa Casa, com a presença de autoridades locais, a conquista foi anunciada ao gestor do hospital Frei Mateus Alves por meio do Ofício assinado pelo assessor parlamentar Kleber Cesar Bragatto, que fez questão de constar o número da Emenda Parlamentar (33600008 – GND 4).
 
A ARCA atende atualmente cerca de 100 pacientes de Adamantina e das cidades vizinhas. E, agora, para receber o recurso, precisa somente preencher a proposta junto ao Sincov/Ministério da Saúde.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados