Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 13-03-2018 as 08:14:26

Cerimônia do Jaleco inicia calouros da quarta turma de Medicina da UniFAI


O Centro Acadêmico de Medicina “Dr. César Marinho”, presidido pela estudante Raíssa Rodrigues Luz Resende, promoveu na noite do sábado, 10, no Auditório Miguel Reale, no Câmpus II, a Cerimônia de Entrega do Jaleco aos calouros da turma de 2018.

 

O evento contou com a presença de autoridades locais, como o prefeito Márcio Cardim (DEM), o presidente da Câmara Municipal de Adamantina, Eduardo Rodrigues Fiorillo (DEM) e o reitor da UniFAI Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva, além de centenas de convidados entre familiares e amigos dos 100 calouros de Medicina.

 

Os presentes acompanharam palestra do Prof. Me. Thiago Lucca Corrêa dos Santos Gomes, que falou sobre “A doença como caminho: como se deixar transformar um mal em bem”. Ele é médico da Família e Comunidade, além de mestre em Ensino em Saúde pela Faculdade de Medicina de Marília (Famema) e coordenador da Residência da Família e Comunidade daquela Instituição.

 

Durante a cerimônia, os alunos da quarta turma receberam das mãos de seus acompanhantes o jaleco que usarão ao longo da Graduação em Medicina na UniFAI. O ato é visto como um rito de iniciação dos estudantes do curso.

 

Por Daniel Torres





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados