Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 09-03-2018 as 09:02:46

Vereador pede relatório de gastos da Prefeitura com a realização do JORI 2018


Na última sessão ordinária da Câmara Municipal, ocorrida dia 19, o vereador Edinho Ruete (DEM), apresentou o Requerimento nº 041/18 que pede informações sobre os gatos que a Prefeitura de Adamantina teve com a realização do JORI (Jogos Regionais do Idoso) – de 6 a 11 de fevereiro.
 
No documento o legislador solicita o relatório financeiro que demonstra as despesas do evento, arcadas com recursos próprios.
 
Vale recordar que o Município ficou responsável em executar as adequações exigidas pelo Fundo Social do Estado nas praças esportivas que receberiam as 14 modalidades do JORI.
 
Três, em especial, segundo a própria Secretaria de Esportes, precisaram passar por obras mais incisivas: o Centro Esportivo “Carlos Bueno Santana” (Ginásio do Navarro), o Campo de Bocha e Malha do Jardim das Alamandas e o Ginásio de Esportes “Paulo Camargo”.
 
Edinho também questionou no pedido se “a Prefeitura recebeu recursos extraordinários para ajudar nas despesas da realização do evento.”
 
O Requerimento foi aprovado por unanimidade pelos demais vereadores e encaminhado ao Poder Executivo para resposta, no prazo de 15 dias.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados