Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 11-01-2018 as 18:41:04

Polícia Militar prende homem com 26 tabletes de maconha


A Polícia Militar de Adamantina prendeu por volta das 16h30 desta quinta-feira (11) mais um indivíduo pelo crime de tráfico de entorpecentes.

Segundo informações da 2ª Companhia da Polícia Militar, durante patrulhamento com vistas ao tráfico de entorpecentes a equipe da ROCAM - (Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas) realizou diligências com informações de que pelo Parque do Sol havia um indivíduo de 33 anos de idade praticando a venda de drogas e obteve êxito em localizar e abordar o mesmo que tinha em sua posse um tablete de maconha.

Os policiais então solicitaram o apoio de viaturas de área e também do Canil Setorial da Polícia Militar sendo que imediatamente o autor apontou o local onde estava uma sacola plástica contendo mais 21 tabletes idênticos ao que estava em seu poder além de entregar também a quantia de R$ 81. Com a chegada do Canil o Cão PM Emy localizou mais quatro porções de maconha.

Ainda segundo informou a Polícia Militar, o autor confessou que vendia os tabletes pelo preço de R$ 100 cada.

Diante dos fatos ele foi encaminhado para o plantão policial onde o delegado de polícia o autuou em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. O homem ficou detido na Cadeia Pública de Adamantina à disposição da Justiça.

"Com mais esta ação de nossos homens, este é o terceiro preso por tráfico em menos de 24 horas em Adamantina", informou a Polícia Militar. 





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados