Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 05-12-2017 as 10:38:52

Câmara também reprova contas de 2015 da Gestão Ivo Santos


Como já “estava escrito” nos pareceres do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (Processo TC 2283/026/15) e das comissões permanentes do Poder Legislativo, os vereadores adamantinenses rejeitaram por unanimidade as contas da Prefeitura de Adamantina referentes ao exercício de 2015, época da Administração Ivo Santos (PSDB). A votação ocorreu na sessão ordinária realizada na noite desta segunda-feira (2), no plenário da Câmara Municipal.
 
Durante a votação, os legisladores embasaram seus votos recordando fatos polêmicos ocorridos no ano de 2015 – como o Caso Precatórios e o famoso cheque de R$ 270 mil, o Caso Catellucci e as supostas irregularidades na ExpoVerde –, que foram parar na Justiça e ganharam grande repercussão além das fronteiras do município.
 
O Projeto de Decreto Legislativo nº 002, de 9 de outubro de 2017, assinado pelos vereadores Dinha Santos Gil (DEM), Paulo César Cervelheira de Oliveira (PV) e Aguinaldo Pires Galvão (DEM) , tramitava no Legislativo desde o dia 30 de outubro.
 
O parecer desfavorável do TCE-SP é avaliado também pelo Ministério Público da Comarca e Receita Federal do Brasil, bem como tem apuradas as irregularidades apontadas pelo Ministério Público de Contas.
 
[Ricardo Bispo]




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados