Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 04-12-2017 as 17:39:22

Empreiteira projeta finalmente entregar neste mês a adequação do Estádio Municipal


Previstas para durarem de dezembro de 2016 até abril de 2017, as obras de adequação do Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo” podem ser finalmente entregues à população dentro de 20 dias – porém, com oito meses de atraso. A previsão foi garantida à Secretaria Municipal de Planejamento pela empresa executora dos serviços, a T.N Oka Tecnologia e Construção Ltda. – EPP, de Penápolis.
 
“90% dos trabalhos projetados estão concluídos. E os 10% restantes dizem respeito à fase de finalização de pequenos detalhes e limpeza do canteiro de obras”, analisa o secretário Paulo Purificação.
 
O Estádio encontra-se interditado desde 2013, por recomendação Ministério Público do Estado de São Paulo que exigiu a execução das obras de segurança especificadas pelo Corpo de Bombeiros. Portanto, foram construídos saída de emergência, banheiro, cantina e vestiários, bem como trocado o alambrado ao redor do campo e implantado guarda-corpo nas arquibancadas.
 
O fato é que as obras precisam mesmo ser concluídas em dezembro, já que o contrato firmado no valor de R$ 294.532,47 teria validade de um ano, sendo assim, o prazo de entrega ficou para os “os 45 minutos do segundo tempo”.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados