Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 14-11-2017 as 08:45:00

Falhas no fornecimento de energia poderão ser cobradas em Audiência com a Energisa no próximo dia 16


Na próxima quinta-feira (16) será o dia para que os vereadores adamantinenses e população possam cobrar explicações e melhorias no fornecimento de energia elétrica no município. Isto porque, está agendada uma Audiência Pública que ocorrerá às 15h, no plenário da Câmara de Adamantina.
 
Para responder os questionamentos e apresentar as informações, estão confirmadas na reunião as presenças de executivos e de gerentes de áreas da concessionária de energia, segundo o vereador Acácio Rocha (DEM).
 
“Também pretendemos convidar e trazer para participar membros da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), do Sindicato do Comércio Varejista, da Associação Comercial e Empresarial, dos produtores rurais e outros segmentos da sociedade adamantinense. Porque, quanto mais representatividade melhor será para que consigamos ter esclarecimentos do motivo de tantas interrupções no fornecimento de energia”, acrescentou.
 
A vinda do alto escalão regional da empresa foi motivada após requerimento apresentado por Acácio e Hélio José dos Santos (PR), também subscrito por todos os demais vereadores, com indagações a respeito das falhas constantes vem causando prejuízos aos adamantinenses.
 
Além dos órgãos citados, vale deixar claro que a Audiência será aberta para toda população.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados