Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 13-11-2017 as 10:29:12

Feriado de 15 de novembro tem show de Aniversário da Massa FM com Munhoz e Mariano e outros artistas


Show acontece dia 15 de novembro (feriado), com 100% da bilheteria solidária, revertida ao PAI Nosso Lar.
 
Com 100% da bilheteria revertida à instituição PAI Nosso Lar, acontece na próxima quarta-feira, feriado de 15 de novembro, o Show do 1º Aniversário da rádio Massa FM. A festa começa às 17h, no Recinto Poliesportivo de Adamantina, com grandes atrações da música sertaneja convidadas pela emissora.
 
O primeiro destaque da grade é a participação especial da dupla Munhoz e Mariano. Também se apresentam no Recinto Poliesportivo os artistas Athaíde & Alexandre, Fiduma & Jeca, Leo & Raphael, Mariana & Mateus, Alex & Ronaldo, Lucas & Igor Lima, Dácio Moraes, Pedro Henrique & Rafael, Breno Reis & Marco Viola, Max Moura & Cristiano, Rodrigo & Ravel e Paulo Alcântara.
 
Os ingressos solidários estão à venda e toda a renda obtida será revertida integralmente à instituição PAI Nosso Lar, de Adamantina, ao preço de R$ 10. Em Adamantina, os ingressos podem ser adquiridos no Auto Posto Cocipa, All Time Conveniência, Posto do Zeca e no PAI Nosso Lar.  Em Lucélia, ingressos à venda na Massa FM e Auto Posto Cacique.
 
Toda a estrutura de organização do evento está mobilizando a Rádio Massa FM e os parceiros de produção do Show de Aniversário: Os Vaqueiros, Portal Siga Mais, EPShow PAI Nosso Lar e Santa Casa de Lucélia.
 
O Recinto Poliesportivo contará com praça de alimentação e serviços de segurança e brigadistas, para garantir o lazer e segurança do público. Uma área de lazer com brinquedos infláveis também será montada e o acesso também se dará mediante ingressos.
 
O sócio-diretor da Massa FM, Rinaldo Picinini (leia-se Grife Os Vaqueiros, Band FM Junqueirópolis e Massa FM Alta Paulista), fez questão de destacar que toda a renda obtida com a bilheteria terá direcionamento social, integral, ao PAI Nosso Lar, inclusive as eventuais sobreas de receitas decorrentes do que for arrecadado com patrocínios, que custearão as despesas de estrutura do evento. O saldo final também será destinado ao PAI Nosso Lar. Já o estacionamento na área do evento terá arrecadação destinada para a Santa Casa de Lucélia.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados