Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 11-08-2017 as 12:56:06

Vereador sugere estudos para a Prefeitura assumir o transporte de estudantes


Em conversa com a reportagem do Folha Regional na tarde de quinta-feira (3) o vereador Aguinaldo Pires Galvão (DEM) revelou que proporá o início de estudos para que a Prefeitura de Adamantina deixe de terceirizar o transporte de estudantes das escolas do município a partir de 2018. A empresa concessionária hoje é a Guerino Seiscento.
 
A sugestão será oficializado ao Poder Executivo por meio de Requerimento nas próximas sessões da Câmara Municipal.
 
“Entendo que a Prefeitura precisa começar a analisar a viabilidade de assumir por completo o transporte dos alunos, o que diminuiria as falhas na prestação do serviço porque passaria a ser mais bem fiscalizado, inclusive por nós, vereadores”, justificou Aguinaldo.
 
Para exemplificar a proposta, o democrata citou a cidade vizinha de Osvaldo Cruz, que segundo ele acabou com a terceirização e municipalizou o transporte de estudantes.
 
“Já conversei com o secretário de Educação, professor Osvaldo José, e adiantei minha ideia, que foi vista com bons olhos. Ele projetou que se conquistasse ou adquirisse mais dois ônibus o Município terá condições de assumir o serviço. Por isso precisamos agora ir atrás desses veículos”, concluiu.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados