Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 04-12-2018 as 15:48:18

Entidades recebem alimentos arrecadados na reinauguração do estádio municipal Antônio Goulart Marmo


Na tarde de ontem (3), a Prefeitura Municipal, por meio de Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação (SELAR), fez a entrega dos alimentos arrecadados durante a reinauguração do estádio para o Lar Cristão das Meninas, Instituição Carlos Pegoraro - Casa do Garoto, Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA)
 
Essas entidades foram beneficiadas, pois elas atenderam a um convite feito para uma reunião no Gabinete do Prefeito onde ficou definido que além de receberem os alimentos, elas poderiam comercializar gêneros alimentícios no evento.
 
Foram arrecadadas mais de uma tonelada e meia de alimentos. Entre os itens que mais foram entregues por aqueles que foram assistir ao jogo estão: açúcar, feijão, arroz, macarrão, óleo, leite e farinha de mandioca.
 
O presidente do IAMA, Adevalter Longuini afirma que toda campanha sempre ajuda a instituição. “Veio em boa hora, porque as dificuldades são grandes e sempre que conseguimos doações por meio de outras iniciativas elas vêm contribuir e nos ajudar na resolução de problemas”, pontua.
 
 
O prefeito Márcio Cardim esteve com os representantes do Lar Cristão das Meninas, Instituição Carlos Pegoraro - Casa do Garoto, Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA) na entrega dos alimentos arrecadados durante a reinauguração do estádio municipal.
 
Ass. de Imprensa/Prefeitura




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados