Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 04-12-2018 as 09:13:46

Quinta edição do vestibular de Medicina da UniFAI disponibiliza 100 vagas para ingressantes


(+) fotos
Provas foram aplicadas neste domingo, 02, no Câmpus II pela Fundação Vunesp
 
O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) aplicaram neste domingo, 02, as provas da 5ª edição do Vestibular de Medicina, no Câmpus II. No total, 100 vagas estão disponíveis.
 
“É um prazer imenso estar à frente da pró-reitoria de Ensino ajudando com os preparativos dessa quinta edição do vestibular para o curso de Medicina, juntamente com todos os funcionários da UniFAI, os quais estão sempre presentes em todos os eventos, contribuindo para o crescimento de nossa instituição”, afirmou o pró-reitor de Ensino, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira.
 
O professor Andrey tece agradecimentos aos acompanhantes dos vestibulandos.
 
“Gostaria de agradecer aos pais e/ou responsáveis que acompanharam os vestibulandos neste dia e pela confiança depositada em nossa instituição. Nas últimas edições, o reitor disponibilizou uma tenda com climatizadores para recepção dos futuros calouros e também para os pais e/ou responsáveis. Além disso, contamos com a distribuição de garrafas de água, barras de cereais, suco, e uma banda de rock, tudo para proporcionar um ambiente mais agradável e acolhedor”, ressaltou.
 
O pró-reitor de Ensino destacou também a participação da Associação Atlética Acadêmica de Medicina Três de Agosto pela recepção aos futuros calouros do curso e agradeceu à Vunesp pela elaboração e condução das provas. “Vale a pena ressaltar a participação da Atlética de Medicina com sua bela bateria, dando um verdadeiro show de boas-vindas aos futuros calouros da 5ª turma de Medicina. E, é claro, à Vunesp pela brilhante parceria desde a primeira edição. O que nós queremos é continuar investindo na qualidade de ensino de nossa instituição e que o curso de Medicina seja um dos melhores da região e futuramente um dos melhores do país”, avaliou.
 
Morador de Barretos (SP), José Gaspar Santos Alvim, pai de um candidato conta o que os motivou para a escolha da UniFAI: “Até mesmo pela data que foi colocado o vestibular e, por outro lado, pela qualidade do centro universitário. Fomos muito bem recebidos”.
 
Com a filha graduada em Biomedicina, a moradora de Paulicéia (SP) Ivanilde Castelani enumera os fatores que propiciaram a inscrição para o vestibular.
 
“É mais perto de casa e é uma faculdade boa. Tenho um sobrinho já formado na UniFAI e minha filha tem o desejo de se formar nela também. A Medicina sempre foi um desejo dela. Desde criança já falava que queria ser médica e eu como mãe sempre dei apoio. É o terceiro vestibular dela, sendo o segundo na UniFAI, que acompanho e dou o maior apoio. Vamos esperar”, disse.
 
Os resultados da primeira chamada serão divulgados em 04 de janeiro de 2019 e os da segunda chamada no dia 10 de janeiro. Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula entre os dias 07 e 08 de janeiro de 2019, das 9h às 19h, na Central de Matrículas e Rematrículas, localizada no Câmpus I (Rua Nove de Julho, nº 730).
 
 
Por Priscila Caldeira
 


 
 


Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados