Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 01-12-2018 as 11:02:24

Hoje tem a grande festa de reinauguração do Estádio com presença de ex-jogadores famosos


Este sábado (1º) terá uma tarde que entrará para a história esportiva de Adamantina e região por dois motivos: 1 – pela aguardada reinauguração do Estádio Municipal “Antônio Goulart Marmo” após cinco anos fechado; 2 – pela presença de uma seleção de ex-jogadores famosos que marcaram o Futebol profissional no Brasil e no exterior.

A festa está sendo organizada pela Selar (Secretaria de Esportes, Lazer e Recreação) com apoio da Prefeitura de Adamantina, mas patrocinada por dezenas de empresários e esportistas que se tornaram parceiros e viabilizaram a iniciativa.

A programação prevista terá início às 14h30 com uma partida entre alunos da categoria Sub 13 do Projeto Universidade de Futebol; às 15h a Banda Marcial de Adamantina se apresentará; às 15h30 novamente volta o Projeto Universidade de Futebol com jogo entre alunos da categoria Sub 11; às 16h será prestada uma justa homenagem aos ex-jogadores do Guarani de Adamantina; às 16h30 haverá o descerramento da placa das melhorias do Estádio Municipal e cerimonial com autoridades; e às 17h a grande partida entre a Seleção Master de Adamantina e a Seleção Master História.

Segundo o secretário Ronaldo Pereira Dutra “Tuiuiú”, participarão do jogo principal jogadores consagrados do futebol brasileiro, como Neto ex-Corinthians, Vitor ex-São Paulo, Preto ex-Santos, Muller ex-São Paulo, Dinei ex-Corinthians, Ademir da Guia ex-Palmeiras, Jean Carlos ex-Palmeiras, Adriano Gerlin ex-São Paulo, Guinei ex-Corinthians, Pavão ex-São Paulo, Flávio ex-Palmeiras, Esquerdinha ex-São Paulo, Gilmar ex- Palmeiras, Alberto ex-Santos, Fabrício Carvalho ex-São Caetano e Goiás e a Seleção Master de Adamantina.

Aqueles que quiserem prestigiar o evento devem trocar seu ingresso por um quilo de alimento não perecível (exceto sal) em qualquer uma das lojas de material esportivo da cidade.

“Estamos preparando tudo para que o público veja uma linda festa e o nosso Estádio tenha uma reinauguração à altura da sua importância. Já agradeço a colaboração de todos os parceiros/investidores que acreditaram no nosso trabalho e fizeram esse sonho se tornar possível. Só alertamos para que os interessados troquem seu ingresso antecipadamente, porque por medida de segurança e determinação da Polícia Militar a capacidade máxima será de 3 mil pessoas. Esperamos vocês neste sábado para ver os ídolos e festejar o nosso Estádio”, convida Tuiuiú.

[Da Redação]
[Foto: Alex Diego]





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados