Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 30-11-2018 as 11:17:00

UniFAI e Vunesp aplicam provas do vestibular de Medicina neste domingo


O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Vunesp) aplicarão provas do Vestibular do curso de Medicina neste domingo, dia 02, no Câmpus II (Av. Francisco Bellusci, nº 1.000). No total, 100 vagas estão disponíveis.
 
A prova de conhecimentos gerais, com 80 questões, e uma redação terá início às 13h com duração de 5 horas. Serão 10 questões de cada uma das disciplinas: Matemática, Biologia, Geografia, Física, História, Química, Língua Portuguesa e Língua Inglesa.
 
O pró-reitor de Ensino, Prof. Dr. Andrey Borges Teixeira, deseja boas-vindas aos candidatos: "Como nos anos anteriores, a ProEns juntamente a reitoria, funcionários e a Vunesp está organizando a 5ª edição do vestibular para medicina da UniFAI. Já é uma tradição entre os alunos do curso chamarem as turmas de T1 (primeira turma), T2, T3, T4 e agora vem aí a T5 da Med. Esperamos alegremente, como nos outros anos, receber os candidatos para a prova, assim como seus familiares que os acompanham na busca da realização desse sonho. Até domingo e boa sorte aos futuros médicos".
 
Os resultados da primeira chamada serão divulgados em 04 de janeiro de 2019 e os da segunda chamada no dia 10 de janeiro. Os candidatos convocados na primeira chamada deverão realizar matrícula entre os dias 07 e 08 de janeiro de 2019, das 9h às 19h, na Central de Matrículas e Rematrículas, localizada no Câmpus I (Rua Nove de Julho, nº 730).
 
"Este ano a UniFAI oferece pela quinta vez consecutiva o vestibular do curso de Medicina promovido pela Vunesp. Isto mostra que o Centro Universitário vem alcançando suas metas e objetivos. Este ano a instituição completou seus 50 anos e o vestibular de Medicina confirma a solidez e a seriedade desta autarquia, a competência de cada servidor e docente que unidos buscam sempre melhorar, crescer e proporcionar um ensino de qualidade a todos nossos discentes", finalizou o reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva.
 
Por Priscila Caldeira
 
 

 
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados