Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 29-11-2018 as 09:07:21

DR. MARIO GREGORIO NETO revela “o poder de revitalizar o olhar”


Ao longo do tempo, os olhos passam por mudanças que geralmente fazem a pessoa parecer triste ou cansada devido ao processo de envelhecimento, que podem fazer com que as pálpebras fiquem flácidas.
 
O tratamento mais adequado é chamado de Blefaroplastia. A cirurgia de pálpebras que pode manter a aparência dos olhos renovada e revitalizada por muitos anos.
 
A duração de uma blefaroplastia é de aproximadamente duas horas, dependendo da extensão do tratamento.
 
Mas como funciona a blefaroplastia? A técnica cirúrgica padrão envolve a remoção ou redistribuição dos depósitos de gordura, assim como a retirada do excesso de pele e músculo das regiões das pálpebras superiores e inferiores. Dependendo dos problemas específicos que precisam de correção, as pálpebras superiores e inferiores podem ser tratadas separadamente ou em conjunto. O cirurgião pode ajudá-lo a determinar o tratamento mais adequado.
 
O pós-operatório, como em todo procedimento cirúrgico, o paciente pode sentir desconforto, inchaço e apresentar hematomas, que podem ser aliviados com o uso de compressas frias e analgésicos. Os hematomas ao redor dos olhos começam a regredir em sete a dez dias e embora já se sinta apto a retornar ao trabalho em uma semana, recomenda-se evitar atividades pesadas, como a prática de exercícios ou levantamento de peso, por pelo menos duas semanas após o procedimento.
 
Os primeiros resultados da cirurgia aparecem em algumas semanas, à medida que o inchaço e os hematomas vão desaparecendo. Apesar das pequenas cicatrizes, estas geralmente ficam escondidas pelos contornos das pálpebras.
 
Dr. Mario A. Gregorio Neto, cirurgião plástico com CRM 126759 - RQE 57068.
 
 

 
 
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados