Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 28-11-2018 as 12:43:37

Aguinaldo Galvão assume Presidência da Câmara temporariamente, após licença médica de Fiorillo


A partir desta quarta-feira (29) o então vice-presidente Aguinaldo Pires Galvão (DEM) assume efetivamente a Presidência da Câmara Municipal pelo prazo inicialmente determinado de 15 dias.

A mudança temporária no comando do Poder Legislativo de Adamantina foi necessária em razão da licença médica de Eduardo Rodrigues Fiorillo (DEM), que deverá passar por intervenção cirúrgica.

Durante o período que estiver no cargo, Aguinaldo liderará pelo menos duas sessões ordinárias, marcadas para os dias 3 e 17 de dezembro. No entanto, segundo a Assessoria Legislativa, neste intervalo com certeza será realizada no mínimo uma sessão extraordinária, devido aos projetos importantes que necessitam ser votados em caráter emergencial ou antes do final do ano.

“Já solicitei reunião com o objetivo de debatermos todas essas proposituras que irão para a pauta de votações, afinal, entraremos em um período delicado no qual precisaremos ter muito discernimento e união para analisar o que é fundamental ao nosso município”, declarou ao Folha Regional o novo presidente temporário.

Aguinaldo exerce o segundo mandato consecutivo como vereador adamantinense.





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados