Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 23-11-2018 as 10:47:31

Edinho Ruete é eleito presidente da Câmara no primeiro mandato como vereador


(+) fotos

Em sessão extraordinária encerrada minutos atrás no plenário da Câmara Municipal, o vereador Edinho Ruete foi eleito com sete votos o futuro presidente do Poder Legislativo de Adamantina para o biênio 2019/2020. Comporão a Mesa Diretora ao seu lado, 1° secretário Paulo César Cervelheira de Oliveira e 2° secretário Alcio Roberto Ikeda Júnior, além do vice-presidente João Davloli.
 
O democrata exerce o primeiro mandato como vereador adamantinense, tendo sido o mais votado nas Eleições Municipais de 2016 com 1,076 votos. Portanto, ele comandará a Casa de Leis pela primeira vez.
 
Edinho é o atual líder do prefeito no Câmara de Adamantina.
 
O novo presidente assume oficialmente o cargo em 1º de janeiro de 2019, com o desafio de estreitar ainda mais o relacionamento entre o Legislativo e Executivo, principalmente em casos de discussão de projetos de interesse da Administração Municipal.
 
O novo presidente da Câmara, Edinho Ruete, afirmou que quer ser um presidente coerente, que faz e fala as mesmas coisas. 

“Precisarei de todos, e quero fazer um trabalho de união pela cidade. Estou feliz, mas também ciente da responsabilidade que terei daqui para frente” ressaltou.

  


 



 
 
 
 


Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados