Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 22-11-2018 as 20:46:48

HR de Prudente é a opção apresentada pela UniFAI para encerrar discussão do internato de Medicina


Depois de vários desdobramentos nos últimos dias na polêmica que envolvia a decisão do local – na Santa Casa de Adamantina ou na Santa Casa de Araçatuba – onde os alunos do curso de Medicina fariam o internato a partir do segundo semestre de 2019, conforme informações obtidas pela reportagem, a UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) apresentou nesta tarde de quinta-feira (22) uma terceira saída: o HR (Hospital Regional) de Presidente Prudente.

A proposta foi revelada pelo reitor Prof. Dr. Paulo Sergio da Silva aos representantes do Centro Acadêmico de Medicina, durante reunião no auditório do Campus 2.

Diante da alternativa, será então feita previamente uma visita técnica no Hospital Regional por uma comissão formada de alunos, pais, representantes da UniFAI e da Câmara Municipal.

A parceria UniFAI/HR é plenamente possível, haja visto que a unidade de saúde prudetina é administrada pela Associação e Fraternidade São Francisco de Assis na Providência de Deus, a mesma instituição que assumiu no começo deste ano a gestão Santa casa de Adamantina – e outros 70 pontos de serviços de saúde em todo o país – e com a qual o Centro Universitário já tem estreito contato.





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados