Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 21-11-2018 as 12:25:26

Dez alunos de Direito da UniFAI recebem aprovação no Exame da OAB


Dez alunos do curso de Direito do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) obtiveram aprovação no Exame de Ordem Unificado em 2018. Aplicado pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), o exame é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado.

Os alunos do 5º ano Camila Milanezi Grizante, Caroline Silva Crepaldi, Elizandra Thais Rocha Salles, Gabryela Sichieri da Silva, Gisele Tavone Macherti Savi, João Gabriel Moreira Geraldo, José Luiz da Silva, Natalia Silveira Rodrigues de Souza, Patrícia Leite dos Santos e Rafael do Carmo Gea Vallezi receberão, após a colação de grau, a carteira para o exercício da advocacia.

“O Exame de Ordem é um instrumento que serve para aferir o conhecimento dos bacharéis que pretendem advogar. Quando o número de alunos aprovados no Exame, antes da conclusão do curso, é cada vez maior, temos a certeza de que estamos no caminho certo. Parabenizo os alunos e os professores pela dedicação. Estamos muito orgulhosos e felizes!”, ressaltou o coordenador do curso de Direito, Prof. Me. Igor Terraz Pinto.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE


Camila Milanezi Grizante aponta uma somatória de fatores como fundamental pelo resultado positivo na prova. "É um misto de alegria e gratidão conseguir a aprovação no Exame de Ordem ainda cursando a faculdade. Fruto da dedicação e empenho dos aprovados e do comprometimento dos docentes da instituição, que nos capacitaram para esse resultado durante os cinco anos de curso", afirmou.

Elizandra Thais Rocha Salles cita também o comprometimento nos estudos e a competência dos professores como responsáveis pela aprovação: "Sabemos que a preparação para o Exame da OAB requer tempo, dedicação e principalmente estar bem com o seu psicológico, visto ser o principal motivo de muitas reprovações. Além disso, outro fator, não menos importante que os demais, que contribuiu para minha aprovação sem dúvida foi o curso de Direito da UniFAI, no qual tive o privilégio de aprender com vários profissionais da área jurídica, trazendo sempre inovações para o curso e capacitando da melhor maneira os futuros profissionais do Direito".

A UniFAI oferta vagas para o curso de Direito no Vestibular Geral do próximo dia 16 de dezembro. As provas serão realizadas às 13h30 no Câmpus II da instituição. Mais informações estão disponíveis em unifai.com.br/vestibular.





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados