Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 16-11-2018 as 09:36:34

Eleição da nova presidência da Câmara é antecipada para o dia 23 de novembro


Realizada normalmente na segunda quinzena do mês de dezembro, a escolha da Mesa Diretora da Câmara de Adamantina para o biênio 2019/2020 foi antecipada para o próximo dia 23 de novembro (sexta-feira), a partir das 10, em sessão extraordinária, no plenário José Ikeda. A mudança foi oficializada por meio do Requerimento nº 278, lido e aprovado durante a última sessão ordinária legislativa.
 
Nas respostas dadas ao Folha Regional, três vereadores declararam que concorrerão à Presidência: Dinha Santos Gil (DEM), Edinho Ruete (DEM) e João Davoli (PV). Aguinaldo Pires Galvão (DEM) disse que ainda estuda a possibilidade de ser candidato ou não. E o atual ocupante do cargo, Eduardo Fiorillo (DEM), não pode disputar porque, conforme estabelece o Regimento Interno da Casa de Leis, é proibida a reeleição, porém, está apto a votar no sucessor.
 
Além do presidente, a eleição interna definirá o vice, o 1º secretário e o 2º secretário.
 
Com a maioria absoluta no Poder Legislativo, com cinco cadeiras, a direção municipal do Democratas projeta uma reunião para os próximos dias com o objetivo de tentar estabelecer um consenso entre os dois ou três pretendentes do partido ao posto.
 
 

 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados