Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 15-11-2018 as 10:43:43

Moradores expõem abandono de área de lazer no Itamarati, cobram limpeza e iluminação


Na quarta-feira (7) moradores do Parque Itamarati postaram fotos no perfil da vereadora Dinha Santos Gil (DEM) no Facebook e texto solicitando interferência da mesma para uma solução com relação ao estado de abandono da área de lazer do bairro.
 
As imagens publicadas por Guilherme Agostinho mostram brinquedos do parquinho infantil existente no local praticamente cobertos pelo mato alto. “Até quando o parque Itamarati vai continuar abandonado desse jeito, gostaria de uma resposta da prefeitura de adamantina, uma praça pra crianças brincar e uma academia ar livre, isso e uma vergonha”, desabafou o internauta, que foi acompanhado por Fabiana Ruiz: “Não tem condições de levar uma criança pra brincar. Não e só fazer a instalação do parque e sim dar manutenção”.
 
Ainda como mostra uma das fotos, anexo ao parque infantil fica a Academia ao Ar Livre inaugurada pela Prefeitura no Itamarati no mês de junho deste ano.
 
Daiane Pusso aproveitou a postagem para também se manifestar a respeito de problema em postes e a precariedade da iluminação público no bairro.
 
Dinha informou à reportagem do Folha Regional ainda na quarta-feira que entraria em contato com o setor competente da Prefeitura para buscar a solução dos problemas apontados pelos moradores.
 

 
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados