Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 05-11-2018 as 17:48:09

Suspeito de matar homem com facada no coração é preso pela Polícia Militar de Adamantina


Carro utilizado na fuga também foi apreendido

 

A Polícia Militar de Adamantina localizou e prendeu por volta das 13h desta segunda-feira (5), o homem de 36 anos de idade que é acusado de ser o autor do homicídio cometido na noite de ontem em Adamantina.

Ele foi apontado por testemunhas como o responsável em desferir um golpe certeiro de faca que atingiu o peito do adamantinense Alexandre Evangelista, 42 anos de idade.

De acordo com informações da Polícia Militar, ele estava escondido na casa de sua avó em Adamantina e acabou confessando ser o autor do crime.

A arma do crime não foi apresentada pelo acusado, apenas uma bandeira do Brasil que estava ensanguentada e que de acordo com o mesmo teria sido utilizada para a limpeza da faca usada no cometimento do delito.

Um amigo residente próximo ao Adamantina Tênis Clube (ATC) teria guardado seu veículo para que o mesmo pudesse fugir sem deixar pistas ou rastros, já que o carro também foi utilizado na ocasião do homicídio para que o mesmo pudesse evadir-se do local dos fatos, porém, durante um intenso trabalho de busca pelo acusado, os militares acabaram encontrando o automóvel no qual estavam marcas de sangue.

O autor foi apresentado no Plantão da Polícia Civil e após os trâmites policiais encaminhado para a Cadeia Pública de Adamantina onde permanece à disposição da Justiça.






Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados