Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 11-10-2018 as 09:21:03

Prefeitura aguarda serviços elétricos para testar sistema de Cemitério Vertical


De acordo com informações passadas ao Folha Regional na tarde de quarta-feira (3) pela Assessoria de imprensa, a Prefeitura de Adamantina está no aguardo da execução dos serviços de responsabilidade da concessionária de energia no município para fazer o teste de funcionamento do sistema vertical implantado no Cemitério Municipal.
 
A construção da galeria com 104 gavetas já foi concluída pela empresa Da Vinci Montadora Industrial, de São José dos Pinhais – região metropolitana de Curitiba.
 
“Faltam agora somente as ligações elétricas para ativar o sistema de troca gasosa e descontaminação por meio da tubulação, registros e motores já instalados e que serão responsáveis em filtrar os gases e acelerar a decomposição dos corpos nos novos túmulos”, informou a Prefeitura, que espera esta etapa para definir o início do funcionamento do Cemitério Vertical.
 
Além da galeria de galhetas feitas de material reciclável (caixas de leite, copos, canudinhos e outros tipos de objetos), o local conta com cobertura de zinco para maior proteção.
 
A expectativa da Prefeitura é que o novo sistema resolva o problema de falta de espaço livre para abertura de sepulturas convencionais no Cemitério.
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados