Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 09-08-2018 as 08:54:22

DR. TAIRO HOSOUME chega a 86 mil atendimentos em 39 anos em Adamantina


Um profissional de renome e que possui uma trajetória marcada por ética, seriedade e pela conquista da amizade e confiança de milhares de pessoas e que chega aos seus 86 mil atendimentos em quase quatro décadas de dedicação aos pacientes de Adamantina, região e inclusive de outros Estados.
 
Estamos falando do amigo e simpático Dr. Tairo Hosoume, que aos 72 anos de idade esbanja saúde e continua fazendo o que mais lhe agrada na vida, “trabalhar com amor”.
 
Com a moderna clínica de olhos instalada na Rua Euclides da Cunha, 333, Dr. Tairo é o responsável em fazer com os pacientes “vejam tudo” e assim apreciem o que a vida tem de mais belo.
 
“Atender crianças, adolescentes, jovens e adultos, a receita para aos 72 anos continuar desempenhando minha profissão como se fosse no primeiro dia e com o primeiro paciente atendido, está em fazer com amor aquilo que escolhi para ser a minha missão de vida”, declara Dr. Tairo.
 
Além de prescrição de óculos, Dr. Tairo atua como cirurgião nas áreas de catarata, glaucoma, cirurgia refrativa (para retirada de óculos), pterígio, lente de contato e outros procedimentos clínicos.
 
Sua fiel equipe de profissionais que auxiliam no dia-dia na clínica é composta por competentes assistentes, sempre prontos para atender com qualidade e garantir o bem estar dos pacientes.
 
“Sou grato a cada um dos pacientes que permitiram e assinaram embaixo, para que eu alcançasse tal marca contando com a confiança e credibilidade deste povo acolhedor e muito amigo de Adamantina e região que me recebeu de braços abertos e permitiu construir um lar e crescer como profissional”, agradece Dr. Tairo.
 
Uma grande alegria de Dr. Tairo, é que os filhos Marcelo e Gustavo, escolheram a mesma profissão do patriarca para atuarem e crescem à cada dia mais no mesmo segmento daquele que batalhou anos para alcançar tal projeção no cenário regional.
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados