Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 08-08-2018 as 08:39:04

Inquérito contra a Clínica Nosso Lar é arquivado pelo Ministério Público Federal


Após dois anos da realização da apuração pelo 3º Ofício da Procuradoria da República em Marília e laudo contábil de peritos do Centro Nacional de Perícias, o Inquérito Civil Público Nº 1.34.007.000181/2016-46, aberto no dia 3 de junho de 2016 e que apurava a situação da Clínica de Repouso Nosso Lar – que agora é o PAI (Polo de Atividades Integradas) “Nosso Lar” –, foi arquivado pelo MPF (Ministério Público Federal). A notícia foi veiculada pelo Portal Siga Mais.
 
O processo investigatório foi instaurado porque na época a Clínica encontrava-se com uma milionária dívida previdenciária e sem as certidões negativas, mesmo assim, continuava a receber recursos públicos do SUS (Sistema Único de Saúde).
 
A decisão do arquivamento foi assinada pelo Procurador da República, Diego Fajardo Maranha Leão de Souza. E também segundo o SM, a iniciativa tem data do último dia 13 de julho e foi divulgada no OF/MPF/PRM-MII/DFMLS Nº 227/2018 pelo Juiz da 3ª Vara da Comarca de Adamantina, Carlos Gustavo Urquiza Scarazzato.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados