Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 10-07-2018 as 16:51:33

Adamantina perde chance de sediar Jogos Regionais de 2019 e 2020


Depois de toda repercussão e sentimento – manifestado pela Administração Municipal na época – de ter sido “traída” em 2017 pela SELJ (Secretaria dos Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo), Adamantina voltou a ser excluída de sediar os Jogos Regionais em votação realizada na cidade de Marília no último domingo (8), conforme publicou o Portal Ginoticiais.

Por 11 votos a 8 Assis foi eleita para receber a 63ª edição do evento em 2019. E, Osvaldo Cruz que também havia se candidatado para ser cidade-sede no mesmo ano, ganhou o direito de mais uma vez realizar em 2020.

Vale recordar que após toda a polêmica causada pela troca de Adamantina por Marília para os Regionais deste ano – a 62ª edição na 7ª região esportiva do Estado de São Paulo que inclusive está em andamento até o próximo sábado (14) –, a SELJ havia desde dezembro de 2017 a Cidade Joia como sede da competição em 2019.

Participaram da recente eleição, ainda segundo o Ginotícias, o chefe do Comitê Dirigente Edvaldo Benedito de Brito e o Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e Presidente do Comitê Organizador do 62º Jogos Regionais, Eduardo Nascimento, além de prefeitos e secretários de Esportes de 20 municípios da região.

[Da redação]

[Foto: Christian Cabrini]





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados