Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 09-07-2018 as 19:56:33

Polícia Militar de Adamantina prende moto taxista acusado atuar como “disk-drogas”


A Polícia Militar de Adamantina prendeu um moto taxista que atua em uma empresa da Cidade Joia pelo crime de tráfico de entorpecentes.

O flagrante ocorreu na tarde desta segunda-feira (9) e nossa reportagem esteve no local acompanhando a ação policial que culminou na prisão de A. C. P. que mora na Rua Mario Olivero onde a Polícia Militar deparou-se com o indivíduo quando saía da residência em sua moto, momento em que tentou resistir à abordagem dispensando uma pedra bruta de crack, porém, foi contido e algemado devido ao risco de evasão.

Na busca pessoal e em sua residência não foi encontrado mais nada de ilícito, em sua carteira foi localizada a quantia de R$ 292,00 em notas diversas.

Quando a Polícia Militar terminava a vistoria no local, um indivíduo que é usuário de crack fez contato via fone solicitando a entrega da droga e informando que já havia pagado o valor de R$ 50 confirmando assim a denúncia que pesava sob o moto taxista.

Diante dos fatos, foi feito o contato com o usuário que confessou a aquisição da droga e este foi encaminhado junto ao moto taxista até o Plantão da Polícia Civil onde a ocorrência de tráfico de entorpecentes foi apresentada.

Ainda em consulta ao terminal de informações da polícia, o homem preso por tráfico já possui passagem por roubo e estava em regime aberto.

FOTO: Diego Fernandes Silva/ Folha Regional Adamantina

 





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados