Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 09-07-2018 as 10:07:56

Após erro em projeto, UniFAI fará adequações e abrirá nova licitação para obras do Bloco V


Conforme reportagem divulgada pelo Diário do Oeste na terça-feira (3), o TCE-SP (Tribunal de Contas do Estado de São Paulo) identificou falhas no projeto de engenharia das obras do Bloco V da UniFAI (Centro Universitário de Adamantina) que está sendo edificado no campus 2.
 
A Autarquia Municipal admitiu o erro, paralisou as obras, rescindiu o contrato com a construtora, ainda segundo o jornal. Agora, fará nova licitação para definir outra empresa para assumir a construção.
 
Antes disso, no entanto, a UniFAi precisará efetuar as adequações apontadas pelo TCE-SP no projeto inicial, o que deve levar4 pelo menos 90 dias.
 
O centro Universitário justificou que o projeto de engenharia do Bloco V foi desenvolvido por um grupo de alunos com o acompanhamento de dois professores do curso de engenharia da própria UniFAI, e foi quando ocorreu a falha, conforme declarado pelo reitor Paulo Sergio da Silva, o diretor da divisão administrativa Fabrício Lopes e o diretor da divisão financeira Ricardo Sampaio. “Após notificação do Tribunal de Contas, a reitoria da instituição analisou os apontamentos onde identificou o erro no projeto que foi elaborado pela própria UniFAI através de uma equipe de alunos do curso de engenharia civil, coordenada pelos docentes prof. dr. Bruno do Vale Silva e prof. esp. Roberto Ito”, explicou o reitor. “Agora o projeto está sendo adequado, sob a coordenação do prof. me. Renan Serraglio Quaglio”, acrescentou.
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados