Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 12-06-2018 as 09:22:06

Prefeitura abre licitação para retomar construção do PSF do Jardim Brasil


A construção do PSF (Posto de Saúde da Família) do Jardim Brasil, licitada pela primeira vez há nove anos e que está parada – ou, melhor dizendo, abandonada – desde meados de 2011, enfim deve ser retomada. Isto porque, a Prefeitura de Adamantina abriu o novo processo licitatório nº 57/2018 com o objetivo de contratar empresa especializada para conclusão da obra.
 
O prazo de credenciamento e entrega de envelopes vai até o próximo dia 21 de junho. Os interessados têm acesso ao edital completo do certame na Prefeitura ou no site www.adamantina.sp.gov.br
 
“É um problema que herdamos e conseguimos a solução para essa obra que ainda é de 2009. Recuperamos o crédito do recurso destinado de aproximadamente R$ 200 mil. E agora felizmente a retomada já se encontra aprovada”, disse o prefeito Márcio Cardim (DEM) em entrevista ao vivo para a TV Folha Regional.
 
Segundo informações da Prefeitura, a paralisação da construção ocorreu por conta de problemas internos na empreiteira contratada para a execução da obra, a Construtora Tractor, que teria aberto processo de falência e seria alvo de ações trabalhistas dos então funcionários que também trabalhavam no PSF.
 
Cabe relembrar que nesse período a estrutura do prédio em construção ficou exposta à ação do tempo, bem como completamente tomada pelo mato, o que pode ter comprometido parte da estrutura já construída.
 




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados