Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 16-05-2018 as 08:31:49

Vereadores solicitam vistoria técnica e alertam para situação das passarelas do pontilhão


Em conjunto, os vereadores Dinha Santos Gil, Eduardo Rodrigues Fiorillo e Edinho Ruete – todos do DEM – chamaram a atenção da Prefeitura de Adamantina para a situação das duas passarelas laterais do pontilhão sobre a linha férrea que liga a Via de Acesso à Rua Joaquim Nabuco.
 
Para ter apontamentos confiáveis e embasados, os autores da Indicação nº 258/18, apresentada na sessão da última segunda-feira (7) na Câmara Municipal, solicitaram que seja efetuada uma avaliação técnica de segurança nas placas do piso das passarelas.
 
O pontilhão da Joaquim Nabuco, como é popularmente chamado, é a principal entrada para a área central de Adamantina e recebe durante todo o dia um fluxo intenso de veículos e pedestres.
 
 “A presente indicação visa atender as pessoas que transitam diariamente pelo local e tem percebido que as placas de cimento apresentam certa fragilidade, necessitando ser reparadas a fim de evitar riscos aos pedestres”, acrescentam os vereadores.
 
A reportagem do Folha Regional caminhou no local na tarde de quarta-feira (9) e detectou que determinados pontos parecem apresentar perigo, uma vez que balançam e contém trincos.




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados