Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 15-05-2018 as 15:15:13

Ao ver viatura da PM, indivíduo engole crack e parceiro acaba preso com 83 pedras da mesma droga


A Polícia Militar de Adamantina prendeu em flagrantes dois indivíduos pelo crime de tráfico de entorpecentes por volta das 13h desta terça-feira (15) no Jardim Brasil.
 
Segundo apurado pela nossa reportagem junto à PM, após informações de que um indivíduo já conhecido nos meios policiais pelo envolvimento com drogas furtos e outros delitos estaria praticando o tráfico de drogas pelo Jardim Brasil, as equipes em serviço se deslocaram até o local para a averiguação.
 
“Montamos um ponto de observação e presenciamos N. C. S. N. entregando algo para C. B. S. que saiu e após alguns instantes retornou entregando um objeto ao mesmo sendo que diante das evidências resolvemos por abordar ambos”, explicou o Tenente PM Bressan.
 
Ainda segundo a PM, ao serem abordados, N. C. S. N. engoliu uma porção de crack e C. B. S. dispensou 4 porções da mesma droga que estavam em sua boca.
 
Indagado, C. B. S. acabou confessando a prática do delito e indicou onde estavam escondidas mais 79 pedras de crack que foram localizadas em sua residência, na parte externa entre meio aos entulhos prontas para serem vendidas. Também foram apreendidos R$ 65 em notas diversas possivelmente obtidas com a venda dos entorpecentes.
 
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indiciado e conduzido ao 1º Distrito Policial onde o delegado de plantão ratificou voz de prisão permanecendo o mesmo preso à disposição da Justiça.
 
Qualificado como testemunha, N. C. S. N. foi ouvido e liberado.
 
Participaram desta ação policial comandada pelo Tenente Bressan que é subcomandante da 2ª Companhia de Polícia de Adamantina as viaturas de radiopatrulha 210 e 213 e CGP 2 – (Comando de Grupo Patrulha).




Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados