Busca
                                                   Home  |  Fale Conosco 
» Canais

 

 

 

 

 

Notícias - Adamantina


Atualizado em 15-05-2018 as 14:08:20

Polícia Militar localiza arma de fogo e munições em interior de residência e prende homem de 58 anos


A Polícia Militar de Adamantina prendeu na manhã desta terça-feira (15), um homem de 58 anos que tinha no interior de sua residência um revólver calibre 38, marca Taurus e mais 27 munições intactas bem como dois cartuchos deflagrados.

Segundo informações obtidas pela nossa reportagem junto à PM, a prisão do indivíduo por posse ilegal de arma de fogo se deu após a coleta de informações realizada pelos policiais militares.

“Em posse das informações, as equipes em serviço se deslocaram até a residência do autor localizada na Avenida Capitão José Antônio de Oliveira, onde após conversa com o mesmo, foi entregue a arma de fogo com numeração suprimida bem como as munições”, explicou o Tenente PM Bressan.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e posteriormente foi conduzido até a Polícia Civil onde foi apresentado e permaneceu à disposição da Justiça.

“Mais uma vez ressalto que a participação da comunidade é muito importante, tanto nas denúncias quanto nas informações para que possamos à exemplo da prisão efetuada hoje, retirar de circulação as armas e munições que poderiam ser utilizadas em ações criminosas e inclusive para ceifar a vida de cidadãos de bem. Por isso, ao notar alguma movimentação estranha ou presenciar fatos anormais e que sejam contrários à Lei é necessário efetuar a denúncia e informar as autoridades, nós policiais militares estaremos sempre prontos para agir em repressão aos infratores”, destacou Bressan.

Participaram desta ação policial comandada pelo Tenente Bressan que é subcomandante da 2ª Companhia de Polícia de Adamantina as viaturas de radiopatrulha 210 e 213 e CGP 2 – (Comando de Grupo Patrulha).





Últimas notícias

Desenvolvido por - Evolução Web - www.evolucaoweb.com.br
© Copyright - FOLHA REGIONAL - PORTAL DE ADAMANTINA - Todos os direitos reservados